“A imaginação de Morgan Rice não tem limites. Em mais uma série que promete ser tão cativante como as anteriores, UM TRONO PARA IRMÃS apresenta-nos o conto de duas irmãs (Sophia e Kate), órfãs, que lutam para sobreviver no mundo cruel e exigente de um orfanato. Um sucesso imediato. Mal posso esperar para por as mãos no segundo e no terceiro livro!”
-- Books and Movie Reviews, Roberto Mattos

De Morgan Rice, Bestseller #1, chega uma nova série inesquecível de fantasia. 

Em UMA JÓIA PARA REALEZAS (Um Trono para Irmãs—Livro Cinco), Sophia, 17, ouve dizer que Sebastian, seu amor, está preso e em preparação para ser executado. Irá ela arriscar tudo por amor?

Sua irmã Kate, de 15 anos, luta para escapar do poder da bruxa - mas o poder pode ser demasiado forte. Kate pode ser forçada a pagar o preço do acordo que fez - e viver uma vida que não quer.
 
A rainha está furiosa com Lady D'Angélica por ela não conseguir conquistar seu filho, Sebastian. Ela está preparada para a sentenciar à máscara de chumbo. Mas Lady D'Angélica tem seus próprios planos, e não vai desistir tão facilmente.
 
Cora e Emeline chegam finalmente a Stonehome - e o que elas lá encontram surpreende-as.
 
O mais surpreendente de tudo, porém, é o irmão de Sophia e Kate, um homem que mudará seus destinos para sempre. Que segredos é que ele guarda sobre seus pais há muito desaparecidos?

UMA JÓIA PARA REALEZAS (Um Trono para Irmãs—Livro Cinco) é o quinto livro de uma deslumbrante nova série de fantasia repleta de amor, desgosto, tragédia, ação, aventura, magia, espadas, feitiçaria, dragões, destino e suspense de tirar o fôlego. Um livro que não se quer parar de ler. Está cheio de personagens que vão fazer com que você se apaixone, e com um mundo que você nunca vai esquecer. 

O livro #6 da série será publicado em breve.

“[Um Trono para Irmãs] é um começo poderoso de uma série [que] irá produzir uma combinação de protagonistas corajosos e circunstâncias desafiantes para envolver completamente não apenas jovens adultos, mas também fãs de fantasia adulta que procuram histórias épicas alimentadas por amizades e adversários poderosos”
--Midwest Book Review (Diane Donovan)

More by Morgan Rice